quarta-feira, 17 de abril de 2013

Que tal montar seu super-herói e lutar no mundo de Superman, Batman, Lanterna Verde entre outros?

     Pois é galera, a galera da Sony Online's Austin Studio criou um MMORPG baseado no universo dos super heróis da DC Comics, com plataformas disponíveis para PC e PlayStation 3.


     História:

     O game usa uma realidade alternativa para o jogo, não necessáriamente seguindo alguma das várias séries e versões de histórias dos heróis, mas sim criando uma nova. 
     Na verdade, muito dessa nova história tem um traço parecido com a história do Superboy Punk, não dele necessariamente, mas do universo e realidade que era traçado na história dele.
     A abertura mostra um futuro alternativo, aonde existe uma guerra entre heróis e vilões. Na guerra, que ocorre em Metropolis, muitos personagens conhecidos da DC Comics morrem assassinados, e a cidade está fisicamente devastada.
     A guerra tem um fim com um suposto assassinato de Superman por Lex Luthor, que ao querer "proclamar vitória", acaba vendo o Brainiac inicar uma guerra na Terra.
     A cena muda então, aonde Lex está na Torre de Vigilância contando a história para Superman, Batman e Mulher-Maravilha. Luthor conta que a guerra entre os vilões foi desencadeada pelas Manipulações de Brainiac. Conta também, que roubou de Brainiac uma espécie de exobytes, que poderia dar super poderes aos humanos, e então distribuiu em alguns, e pede para os heróis irem treinar eles para a guerra afim de mudar esse futuro caótico que se formou pela guerra.
     Claro que há mudanças no jogo, conforme vocês vão jogando a história, no qual deixo para os curiosos pelo jogo conhecerem.
     Pra quem quiser começar a jogar, clique aqui, baixe o jogo e comece a sua aventura!
     Segue ai um trailer para vocês sentirem um gostinho do jogo: