quinta-feira, 4 de abril de 2013

Headshot no Hitler? Sniper Elite V2!!!

     Já pensou em um game aonde você pode virar o herói de guerra mais famoso do mundo?
    No Sniper Elite V2 você pode dar HEADSHOT até no famoso "Fuhrer" da segunda guerra mundial, Adolf Hitler!



     Game desenvolvido pela equipe de jogos Rebellion, Sniper Elite V2 é um jogo de tiro em terceira pessoa feito para PC, X-Box 360 e Playstation 3.
     Foi lançado como uma espécie de remake do primeiro jogo, Sniper Elite (lançado em 2005), usando a mesma história, aproximadamente no final da guerra na batalha de Berlin em abril de 1945.
     A grande diferença está no objetivo do jogo, agora o oficial americano que serve para a Agência de Serviços Estratégicos tem como objetivo matar (sangue no zóio HAHAHA) ou capturar os cientistas que estão envolvidos no programa V2 de armamento alemão.
     Tem uma incrível jogabilidade, disponibilizando efeitos como o "efeito 3D", aonde você pode dar um tiro e ver a bala seguindo lentamente até o alvo, como também um efeito "raio X", aonde você pode ver a bala entrando e rasgando pele e órgãos dos alvos.
     Outro grande fator é a promoção que a Rebellion fez, foi a missão bônus "Assassinar o Fuhrer" e a disponibilização de duas armas novas: Uma espingarda da infantaria alemã Kar 98 e uma espingarda semi automática soviética SVT-40. Esse bônus está incluso com a pré-reserva do jogo.
Trailer:



VO DA TIRO NO BIGODE, SÓ PRA ESTRAGAR O VELÓRIO MUUUAHAUHAUHAUAHA