sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Quer um site de games diferentes?

Bem, falar em escolher novos jogos para substituir os que você já zerou, enjoou ou não gostou é complicado. Em muitos sites encontramos análises com pontos bons e ruins, mas nunca sabemos se realmente é verdade, ou se vai valer a pena gastar seu suado dinheirinho em um jogo que talvez não seja o que você espera.

Por acaso este que vos escreve nunca havia comprado um jogo antes de Diablo 3. Achava desnecessário  gastar dinheiro com uma coisa que eu podia baixar da Internet (ok, não teria como jogar D3 baixado já que precisa logar no servidor da blizzard. Ou pelo menos nunca vi nada de um crackeado que funcionasse).

Mas depois de comprar, vi que ter jogos originais tem seus pontos fortes. Muitos pontos fortes por sinal.
Você vai ter suporte por ter pago, DLCs (em alguns casos), manutenções, atualizações diversas, é claro que isso tudo depende do jogo.
Comprei Counter Strike:Global Offensive e não me arrependi pois a Steam é uma ótima plataforma.


Sabe, o tempo vai passando, você vai ficando mais velho e começa a dar valor ao trabalho dos outros. Então nada mais justo do que pagar pelos jogos que você joga. Mesmo porque normalmente as pessoas mais velhas já trabalham e não têm tanto tempo de ficar jogando. Então porque não pagar por um jogo, sabendo que o custo benefício compensa? Quanto mais jogos você tiver, mais você fica trocando e menos você foca em zerar um deles. Eu mesmo tenho 2 porta CDs de jogos de PS2 e zerei apenas uns 5 jogos. 

Bom, esse assunto era só uma introdução leve para chegar ao ponto que eu queria: Gala Store.
Esse site é uma nova loja online que vende jogos atrelados à Steam. Além das várias promoções de jogos vendidos a centavos (isso mesmo, tipo, $0,99) nas promoções, você pode acumular galapoints. Isso tudo é bem explicadinho no FAQ do site, basta se esforçar um pouquinho no inglês. Não tem muito mais o que explicar, pois o site fala por si próprio.
Abaixo segue o link do site, explore, informe-se sobre novos jogos, tendências e tudo mais!

Ah, e outra coisa que não falei: são games indie! Pra quem não sabe, indies são os games feitos sem produtoras ou algum patrocínio. E sinceramente, por serem feitos com um certo carinho, esses jogos têm resultados incríveis, vide Trine2, Limbo, e porque não citar o nosso brasileiro Xilo.
Enjoy =)

Gala Store:
http://store.indiegala.com/

Trine 2:


Xilo:


Limbo:



Thanks4: jogosfacisa (Xilo) e tiozecagames (Trine 2) 

Obs: Isso não é jabá haha