segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Desenhos with drugs!

   O assunto agora é sobre a influência de alguns desenhos animados e suas mensagens subliminares envolvendo drogas. 


AVISO!!!
   Quero deixar claro que o que será dito aqui não é nenhuma afirmação verídica e não dispõe de nenhuma verdade oficial declarada pelos criadores dos desenhos que serão citados.
   O que for falado sobre eles não passa de uma forma de percepção pessoal minha ao analisar eles, sendo que terão os concordantes e os discordantes, por isso um prévio aviso deis de já. 

   Os Smurfs, alguém lembra? Aqueles doces anoezinhos azuis com seus chapelões e calças brancas que eram caçados pelo terrível humano Gargamel? 

   Pois é, fato interessante é que para o Gargamel caçar os smurfs ele tinha que primeiro tomar um certo "chá" que o permitia enxergar o mundo dos smurfs.
   E lembrando que o mundo dos smurfs, um paraíso, com casas feito no interno de cogumelos de diversas cores e formatos, atacam para uma ideia de que seja muito improvável que alguém consiga ver aquilo sem o "chá" mágico do Gargamel.
   Então, vendo dessa forma, fica meio óbvio que somente enchendo a cara com ácido lisérgico (composto químico extraído de cogumelos alucinógenos, principalmente) é que o Gargamel via os supostos Smurfs.
   Isso era bem ocultado por que não eram muitos capítulos do desenho que era exposto a caça aos Smurfs, e sim era mais focado lições de amor e moral comunitária entre eles, o que dava a impressão de um desenho aceitável. 
O próximo citado (e não menos importante), é o Scooby-Doo, um verdadeiro clássico que sofreu mutações diversas durante anos e anos.
   Se vocês procurarem os capítulos e temporadas feitas antigamente, os primeiros capítulos principalmente, notarão algumas coisas interessantes como o Salsicha e Scooby-Doo viverem com fome ou o Salsicha ser o único personagem que conversa e ouve o cachorro.
   Vendo assim, pode-se dizer que o Salsicha fumava maconha com seu cachorro e, depois disso, saiam por aí indo sempre em lugares com comida dentro das casas que supostamente eles "caçavam fantasmas".



   São tudo das dorgas! HAHAHAH