terça-feira, 26 de março de 2013

Sensualize, a dança "modinha" do momento!!!

     E vejam só, até me rendeu mais um post no mesmo dia (e olha minha gente, isso é RARÍSSIMO! UAHUHUUAHUA)
     Enquanto eu pesquisava informações sobre o Tecktonic e vendo vídeos de pessoas dançando o estilo pra não pensar "PUTZ, TO FALANDO MERDA" eu acabei achando um outro estilo de dança bem, ham, diferente.
     Quando eu vi o nome eu pensei "mas será que é uma putaria tipo o Funk brasileiro?"
     




     Mas não, não chega a ser aquela putaria depravada que é o nosso fabuloso Funk.
     Até, pelo que eu fui observando nas informações, pude constatar que é uma dança bem popular nas raves por aí, meio "nova" (posso estar errado, não sei a quanto tempo ela existe e essa informação não me é necessária, não to fazendo artigo sobre isso então... FODA-SE), mas pelo que eu extraí de informações, sempre se usava ela como referência para a "modinha do momento", eu achei curioso e vi esses vídeos:



Enquanto isso, o resto da galera na rave olhando: